quinta-feira, dezembro 27, 2007

É hora de balanço...





( mas é coisa rápida, porque já me estão a pressionar para fazer as malas e não gosto de deixar ninguém á espera).
O AVCity andou a conta-gotas este ano. Uma reviravolta de 180 graus a nível pessoal e profissional mas há muito esperado.
Novo projecto que me afastou completamente da "rotina" que tinha sido instalada no AVCity.
Não foi um ano produtivo de actividade blogueira, mas mesmo assim, penso que as visitas estarão hoje nas 45.000 e 75.000 páginas vistas. Nada mau para um blog que desde o principio, não teve pretenções de afirmação nem tentou impor-se no panorama da blogosfera local.
Foi o resultado de algum esforço e de muito tempo para as fotografias.
Foi um blogue que desde o inicio, se aliou às causas sempre defendidas e das quais não se afastou uma vírgula. Um blogue que não tentou cobrir o sol com a peneira e mostrou que afinal, as promessas e as palavras leva-as o vento.
O AVCity irá manter-se activo, embora de postagem não-diária mas continuando a mostrar a Qualidade de Vida à beira Tejo, como dizia o outro.
Bom ano e tudo de bom para vós.
oliude

5 Coisas que me aborreceram este Natal ( só 5 para não dar um ar de velho jarreta)




1 - Eh pá.. Quem é que oferece um ambientador para o carro como prenda de Natal?
2 - Mãe, por favor, peço-te que não me ofereças mais nenhum pijama "maravilha". Como me estás sempre a dizer que sou um bebé num corpo de adulto, a Throttleman ( publicidade à parte) tem uns pijamas fantásticos com bonecos capaz de me deliciarem o espirito.
Digamos que o pijama que me ofereceste, está um bocado fora de moda.
3 - Será que não existem mensagens mais originais que aquela da ASAE que fecha o estábulo do Menino Jesus por falta de condições? Recebi umas 10 destas mas obrigado por se lembrarem de mim.
4 - Algumas mensagens natalícias que recebi eram de números desconhecidos. Retribui os votos de boas festas mas não sei de quem eram....
5 - E esta que me deixa mesmo chateado... foi não ter ganho o sorteio do Audi R8 que está no Fórum Almada.

Patinadelas



Para quem quis ver nos meus dotes de patinador, foi ir ver-me à pista de gelo do Fórum Montijo. Estive lá praticamente todos os dias e para além de estar a ajudar instituições de solidariedade com os 3 euros de bilhete, ganhei umas feridas nos "pezes" de tanto andar nas acrobacias ( poucas) porque a lei da gravidade continua a funcionar... até mesmo no gelo!!!
A Pista estará a funcionar até ao primeiro fim de semana do mês de Janeiro de 2008, e apesar dos 11 graus negativos, o calor humano é grande.
Garanto a todos que queiram experimentar que após 2 voltas à pista, já se queiram livrar dos casacos e andar em manga curta.
Será que seria pedir muito, se mantivessem a pista por mais 1 mês? Fica o repto.
O bilhete que ilustra este post, é do ano passado.
Agora, depois de escrever mais um ou dois posts, faço a mala e vou de férias ( para longe).

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Surpresa natalícia....

Photobucket

... dedicada a todos os leitores que ainda visitam o AVCity.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting