quinta-feira, julho 28, 2005

Comunicado aos visitantes deste blog

Quando decidi criar este blog , com a intenção por um lado iniciar uma forma de luta contra o poder moiteiro (embora de uma forma "soft"), por outro decidi que seria também virado para a componente cultural dando a conhecer novas sonoridades e falar sobre os filmes que por aí andam, etc.
Na minha opinião, penso que estou a fazer um bom trabalho, porque após 13 dias de trabalho, já foi atingido um numero muito razoável de visitas, superando as minhas expectativas iniciais. Estou no bom caminho.
Este forum de ideias quer-se o mais aberto possivel, sem descriminação às formas de pensar de quem posta aqui os seus comentários e acreditem que são bemvindos. Eu agradeço.
No entanto não há bela sem senão...
Um(a) leitor(a) achando-se dono da casa da mãe Joana, pensa que pode escrever o que lhe apetece, por mais barbaro que seja e que somos obrigados a levar com ele(a).
A minha atitude tolerante, perante este(a) leitor(a) deste blog, está a esgotar-se.
A pessoa que assina sob o nick "Minha amiga", ontem postou um comentário com um tipo de linguagem menos apropriada que aqui se usa. Fui obrigado a apagar-lhe o comentário, porque falava da vida sexual da "minha amiga" o qual era descabido para este blog. Era baixar o nivel demasiado baixo.
Aconselho o(a) leitor(a) em causa, caso continue a utilizar o tipo de comentários que usou ontem, visite um site pornográfico, delicie-se com o sexo virtual nos chats, ou então publique num jornal cá da praça que ainda lhe pagam para isso. Não é bemvindo(a) aqui cara "minha amiga". Como dizia a saudosa actriz Luisa Barbosa, na telenovela Vila Faia "Não são permitidas bocas foleiras no meu estabelecimento".
Se por um lado sei que foi uma atitude provocatória numa tentativa de defraudar a coerência e a idoniedade deste blog, mas também por outro lado, chego á conclusão que estamos a começar a incomodar-los, sejam eles quem forem...
A minha postura mantêm-se: Não sou alterar uma virgula ao objectivo a que me propus.
Obrigado.
oliude

Comments:
Ó Liudinho, sei que tava mortinho por ler a minha respota, mas como sou educad@ apenas lhe bato com flores e não o provoco mais. Acho-o querido. E não se esqueça de sabado á noite. Abr@ços....
 
É pá, não vale a pena um tipo chatear-se.
No AVP passámos pelo mesmo e a caravana acabou por passar sem danos.
 
AV tem razão.
os (...) ladram e a caravana passa.
 
este blog é só paneleiragem
 
Mentira !
Eu sou paineleiro e também gosto muito deste Blog !
 
Caro Anonymous.
Diga lá os assuntos que lhe interessam para ver se estão adequados ao profile deste blog.
Quer a ver a nova colecção de camisas Lacoste na revista La Redoute?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting