sábado, julho 30, 2005

La pop end rock ?????


Banda: UHF
Cd: La Pop end Rock - 2003
Genero: Rock

Os UHF, editaram um cd que, infelizmente, passou despercebido ao grande publico a assinalar os 25 anos de carreira. O album"La Pop end Rock" é um cd bibliográfico que conta as histórias vividas pelo grupo nos primórdios do rock português. Com certeza não está incluido na revista Rolling Stone, mas é um grande album.

Cd1
  1. Nascer/ Os primeiros acordes
  2. Sem disfarce
  3. O presságio da fada
  4. O primeiro concerto
  5. E ele escreveu genial (I)
  6. Um anjo no meu quarto
  7. Fora da garagem, já!
  8. Quero um lugar no top inglês
  9. O velho pastel de Belém rosna
  10. Uma história com (a)gente
  11. A legenda e a Lenda (II)
  12. Era Nani (e era minha)
  13. Rumo ao céu (Não doi nada)
  14. Do céu ao inferno
  15. Joey Ramone (Tributo)
  16. A noite inteira
  17. A lágrima caiu

Cd2

  1. É malhar! É malhar!
  2. Dei-lhe carros e prendas
  3. End Rock?
  4. Raiva end roll
  5. Fã numero um (sou eu e + nenhum)
  6. Os putos vieram divertir-se
  7. O conselho da fada
  8. Em tribunal (IV)
  9. Tu mordes e eu deixo
  10. Por uma guitarra electrica
  11. Eu escolhi a estrada certa
  12. Aqui vamos nós/ Sem disfarce
  13. Memórias de hotel
  14. Por três minutos na vida
  15. O fim. The end?
  16. La pop end rock
  17. Ai eme ra
  18. O DJ é um rei

Classificação: 7.5/ 10


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting