sábado, julho 30, 2005

É para rir ou para chorar?

Publico umas citações tiradas do blog do AVP (www.alhosvedrosaopoder.blogspot.com), do nosso ilustre presidente de Camara João Lobo e de outro ilustre companheiro de luta do tempo da velha senhora, o sr. João Paleta, que desconheço quem seja e nem sei que instrumento toca:
«...todos os candidatos darão o seu melhor para que, pela convergência dos esforços de todos os que se identificam com as causas e os projectos que representamos, a CDU registe em 9 de Outubro o expressivo êxito eleitoral que merece, para bem desta freguesia e para bem de uma rota de desesenvolvimento, progresso e bem estar para o concelho.»
(João Lobo)
«...os candidatos que hoje apresentamos são herdeiros políticos e construtores da imensa obra da CDU que, desde o 25 de Abril de 1974, juntamente com a população, têm transformado e desenvolvido o concelho.»
(José Paleta)
A minha pergunta é onde está o desenvolvimento em Alhos Vedros? Foi a reabilitação da Praça da Republica, ou a dupla via até à Urbanização da Fonte da Prata? É o parque das Salinas com merda a boiar? É isto o desenvolvimento?
De notar, que a Dupla via da Moita até à urbanização da Fonte da Prata, foi feita pela Ulepim, em troca de contrapartidas, vulgo, cedência de terrenos para construção habitacional.
Tá bem, ó meu!!

Comments:
herdeiros políticos e (dos) construtores
 
poe~te a pau que um dia destes levas uma sova dos comunas que nem sabes de que terra és, tás a perceber?
 
Ao Sr. Herdeiro Politico:
Bem vindo ao blog do Alhos Vedros City.
Com o seu tom ameaçador, até já estou a pensar em não publicar mais nada. Dá-me uma sova? Você e + quantos? Vá treinando, caro senhor, vá treinando.....
 
provavelmente a revisão do PDM já prevê essa cedência de terrenos (talvez a expropriação das propriedades aos seus legitimos donos) para novas ocupações de solos... há que olhar bem para o PDM que a CMM quer...
Por Alhos Vedros sempre!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting