quarta-feira, setembro 28, 2005

Holy Mary, Mother of God

Santa Maria, Mãe de Deus!!!! Eu que até sou uma pessoa ateia, evoco o nome de Deus ao ler estas “barbáries” na folha de campanha do PS para “Tirar Alhos Vedros da Gaveta”. Nem sei por onde começar, tal é o elevado nível de idiotices com que somos presenteados neste prospecto. Bem, eles tentam ser abrangentes nas suas propostas, ao maior número de pessoas, mas as ideias que querem aplicar são demasiado básicas para um partido da monta do PS.
A criação de um site da Junta de Freguesia, Linha do Alhosvedrense, caixas de sugestões e livro de reclamações, são objectivos meramente básicos.
Relativamente à criação de um site, parece-me consensual que já deveria ter sido criado (uma lacuna existente). A informação actualizada a que se referem em termos de turismo e história, não existe. A história da freguesia é um dado adquirido, não necessita de actualização, e o turismo… qual turismo, pergunto eu?
Disponibilizaremos, igualmente, ligações às associações locais e a outros sítios de instituições, movimentos (...)”. Para quem é um leigo em matérias de informática, até parece que os senhores irão fazer uma grande obra, quando afinal serão apenas criados links às instituições existentes já com páginas Web feitas. Pergunto a estes senhores, se os movimentos de que falam, contemplarão os blogs alhosvedrenses? Hum.....Acho que não.
Linha do Alhosvedrense? Interessante: instalam uma linha verde (Chamada local) ou um número azul (Chamada grátis) suportando vocês os custos? Os horários, deixem-me adivinhar: (das 9 às 17h)? E o resto do tempo? Chuta pra canto, não interessa…
Caixas de sugestões – básico, demasiado básico para comentar.
Sendo a Junta de Freguesia parte do funcionalismo público, não é obrigatório existir um livro de reclamações? Se calhar, sou eu que estou equivocado…
Vou tomar uma Aspirina, que já estou com dores de cabeça!

Comments:
An excellent article !!
An excellent interpretation !!!

Mr HOliude !
My compliments !

I Spy
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting