domingo, setembro 04, 2005

Mas como gosto das coisas bem feitas...




... e fiquei com a pulga atrás da orelha, apetrechei-me de uma garrafa de gargalo aberto, a máquina fotográfica (daqui prá frente designada por Machine), o cronómetro do telemóvel e fui até lá...
Esta garrafa de 1.5lt demorou 22 minutos e 18 segundos a encher a totalidade do recipiente, mas para facilitar as contas arredondamos para 20 minutos porque também o gargalo não conseguia absorver a quantidade total de água desperdiçada, parece-me justo...
Se existe uma perda de água de 4.5 lt de água por hora ao fim do dia são 108 lt de água desperdiçados. Ao fim de uma semana são 756 litros e como me confirmaram que este buraco já se encontra ali há pelo menos 3 semanas são 2268 litros de água desperdiçada.
A rua é nas Morçoas, faça alguma coisa Sr. Presidente...


Comments:
Well, Mr HOliude!
You have just made your first enemy!!!
But I guess hordes of them will be coming out pretty soon... so get ready for attack!

Have a good research work and good luck!

I Spy
 
Olhó um telemóvel igual ao meu, só que o meu é de cor neutra.
Quanto ao problema, não vale a pena esperar resposta das autoridades, porque o nosso amigo Alhosvedrense já explicou que isso é muita presução da nossa parte.
 
Então vamos começar a mexer uns cordelinhos para ver se isto mexe, ou não!
 
Boa.
 
Faz-se o que se pode...
 
Até que enfim que alguém está a fazer um trabalho sério de denúncia das misérias do nosso país (neste caso, da sua vila...!) Parabéns! Óptimo trabalho!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting