quinta-feira, outubro 27, 2005

Rolling Stone Magazine





225 Hank Williams - The Complete Hank Williams (em cima à direita)
Informação não disponível

nº 224 Bruce Springsteen - Nebraska Ano - 1982 (ao centro à esquerda)
Total albuns vendidos: 1 milhão de unidades Posição alcançada no top: 3

nº 223 Howlin' Wolf - Howlin' Wolf (ao centro à direita)
Informação não disponível

nº 222 Neil Diamond - The Neil Diamond Collection Ano - 1999
(em baixo à esquerda) Total albuns vendidos: 100,000 unidades
Posição alcançada no top: Não disponível

nº 221 U2 - War Ano - 1983 (em baixo à direita)
Total albuns vendidos: 4 milhões de unidades Posição alcançada no top: 12
Comments:
Se o Neil Diamond está nesta lista, começo a duvidar da sua credibilidade.
Opiniões, claro...
 
Se o Neil Diamond está nesta lista, começo a duvidar da sua credibilidade.
Opiniões, claro...
 
Gaguejei, opppssss....
 
AV1.
Eu limito-me a copiar as informações na listagem. Eu mal tenho tempo para postar artigos meus quanto mais para estar a inventar os da Rolling Stone...
Um abraço. Depois mando-lhe a lista completa.
 
Estava só na brincadeira, Oliude.
Não era para levar a sério...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting