quarta-feira, novembro 30, 2005

Semana inglesa e o sentimento natalício


Quatro dias em casa a descansar que até vão saber a pato... ou melhor a um arrozinho de pato que já não como há algum tempo e já sinto saudades. Só de olhar para este da foto até já estou com água na boca.
Entretanto amanhã, entra o mês de Dezembro e desculpem-me os mais entusiastas pela época natalícia mas este periodo é para mim de indiferença. O tempo em que contava os dias pelo calendário para a chegada do Natal já lá vão... Cedo me apercebi da hipócrisia das pessoas, em época de Natal. A prepotência, a arrogância, o tudo à grande da parte das pessoas só porque caiu na conta mais um ordenado extra. Finge-se que está tudo bem à nossa volta e até nos aproximamos de alguém com quem estivemos de costas voltadas o resto do ano, envolvidos pelo espírito de Natal, ou a comprar presentes na esperança de os ver ser retribuidos ou a ver o valor monetário da prenda oferecida. Não é este o meu espírito de Natal.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting