quarta-feira, março 29, 2006

Sr. Presidente...

... o senhor que tem conhecimentos de electricidade, ou não fosse na década de 80, professor de Electrotecnia na Escola Secundária da Moita, responda-me lá...
O que acontece quando uma pessoa toca simultaneamente no fio preto (fase) e no azul (neutro) descarnados, como a desta fotografia? Eu respondo-lhe. Há uma passagem de corrente para a terra através do corpo da vítima, certo?
Por favor contacte os serviços da EDP para proceder à reparação deste poste situado perto do Jardim de Infância "O Charlot" e local de passagem diária dos miudos que vêm da Escola Preparatória.
Agradeço a sua atenção. Obrigado.

Comments:
Ainda nos anos 70 já o homem era professor. Então se não fosse assim como é que já estava aposentado com 112 anos de serviço ?
Eu por acaso tive 3 meses dessa disciplina mas como o outro prof mais baixinho de que não me lembro o nome.
;)

AV1
 
Não quero ser má lingua mas parece-me ter sido feito pelos senhores dos carrinhos de choque para alimentar alguma roulotte. Tem todas as caracteristicas de ter sido vandalizado por esses camafeus.
 
Ó Manelinho... Então não é que me deste uma ideia? Olha o próximo post...
 
E o sr. Oliude não tem telefone? Não faz mal, acho que também pode nviar um e-mail.
Olhe, para a próxima, até pode logo contactar a EDP e poupa trabalho a fazer o post...
 
Infelizmente, não! O mail da EDP também o desconheço. Quando apelei ao Sr. Presidente, ou quem quer que seja, para contactar os serviços da EDP não foi em vão. Se eu denunciasse isto à EDP, caia em saco roto e nunca mais era resolvido. O Sr. Presidente como representante dos municipes no concelho da Moita, tem com certeza alguma influência e tratamento de resposta prontificada, não acha?
Mas isto tudo por vivermos no País que vivemos em que é preciso ser alguem influente para serem ouvidas as denuncias...
Obrigado e um abraço. Já agora pode assinar com o seu nick porque não lhe vou mover nenhuma acção nem perseguições a nivel pessoal.
 
Sim porque a C.M.M. até preza muito o chamar de atenção dos munícepes, como se pode comprovar com o facto do poste caído há uqase um ano(!) na Rua Afonso Domingues na Vila Verde, ter sido rápidamente reparado após o contacto com a mesma... Ou então não... Ahhh o poste não é propriedade da C.M.M. , Ok mas o passeio é, e o poste continua deitado no passeio, será que ninguem vê, será necessário um acidente com alguma criança para depois arrnajarem maneira de o arranjar? Espero bem que não!
 
Eu passo por esse poste todos os dias e posso garantir que nao foram os senhores dos carrinhos de choque, pois o pste está nesse belo estado desde o início do ano escolar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting