quinta-feira, abril 06, 2006

Novos sinais rodoviários


Não resisto! O Brocas já denunciou no seu blog, este sinal na Moita em plena estrada nacional. Tal como ele, fiquei um bocado confuso com a interpretação dada ao mesmo. Digam-me, caros senhores, vós que estais do panteão do iluminado conhecimento da gestão camarária, queiram explicar-me o significado desta maravilha da sinalização rodoviária? Tal como eu, haverá certamente mais alguns condutores à espera de serem esclarecidos sobre o evidente perigo para se precaverem no futuro...
oliude, a comprar umas aulinhas de código para fazer o upgrade rodoviário necessário para uma condução sem imprevistos...

Comments:
É o sinal de perigo A31-Obstrução de via, está na altura de fazer uma reciclagem...
 
Obstrução de via? Estou a ficar velho gagueta... Vou já comprar umas aulinhas... Obrigado pelo esclarecimento, mas de qualquer forma o melhor era mesmo a DGV em conjunto com organismos internacionais de regulação rodoviária, fazerem eles a reciclagem de alguns sinais porque não fazem muito sentido. Abraço.
 
é pa, esse sinal quer dizer, cuidado risco de virarem o carro ao contrario, "vandalismo" hi hi
so em portugal mesmo, aqui na belgica nao temos nada desse sinal hi hi ih

Mario, Bruxelas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting