sexta-feira, abril 21, 2006

Pastilha na boca e garrafa de água na mão


Titulo Original : Skazi - Hit and Run World Tour (2005 - Israel- 80 minutos)
Género: Musical Classificação: 9/ 10 Audio: 5.1 Surround

Estou a tentar escrever a sinopse para este DVD e não estou a conseguir. E tudo isto porquê? Porque estou a ouvir como música de fundo este DVD e não estou a conseguir concentrar-me...
O israelita Asher Swissa conhecido como Skazi dispensa apresentações para os amantes do trance psicadélico. Neste DVD mostra-nos os bastidores, as festas, cenas do dia-a-dia e a antecipação dos espectáculos em Israel, Rússia, Brasil, Holanda, Japão e México.
O ritmo frenético do trance a rondarem as 145 bpm (batidas por minuto) misturadas com as famosas guitarradas, luz e muita loucura.
Oportunidade para ver o cover Out of Space dos Prodigy aqui com contornos psicadélicos. Ponham a bombar nas colunas 5.1 e que a casa venha abaixo....

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting