sábado, abril 29, 2006

Who cares a lot ?

Bom dia a todos.
Comments:
We care

Faith no More
 
Cá para mim foi o oliude que arrancou o sinal STOP e o pôs ali, tal como deu um pontapé no balde do lixo abaixo e depois fotografou.

P.S. Mas afinal as tuas críticas à CMM resumem-se aos buraquitos e aos sinais de trânsito.
É que disto, infelizmente, há por todo o país.
Continua assim que vais bem.
 
Olá ilustre Cacav AV. Desconhecia que de vez em quando também dá uma espreitadela ao AVCity. Deixe-me dizer-lhe desde já que não gosto o tom de mau gosto que usa quando nem sequer sabe onde se situa as coisas. E quando atira postas de pescada para o ar sem saber das coisas, corre o risco de cair no ridículo. Pois bem, deixe dizer-lhe que pode ver este sinal naquela estrada de terra batida nas Morçoas que vai para a Nacional. Confesso, fui eu que com uma betoneira lá pus o sinal e fotografei em seguida para culpabilizar a Câmara. Eu, que sou praticante de Full-Contact e com raiva pelo meu clube de futebol ter perdido o campeonato, vou para pleno Parque José Afonso e desatei a partir tudo e fotográfo em seguida. Eu, que me vou meter à porta dos correios para roubar as reformas das velhinhas indefesas e doentes. Eu, que vou para o parque e roubo os "chicolates" às crianças. Eu sou um grande vandalo. Eu, que aos 33 anos vou todos os domingos roubar a caixa de esmolas do padre Carlos para comprar droga. Eu, que num apelo da natureza vou largar a minha poia ali perto da construção do Modelo para depois dizer que a foz da merduça está ali devido ao esgoto que corre a céu aberto para o nosso concelho em movimento. Havia mais tantas coisas que gostaria de confessar mas à hora (veja o horário do comment)que cheguei a casa ainda fui vandalizar o nosso património e atropelei 7 gatos e 1 cão propositadamente para meu gáudio.
Agora vou dormir um bocadinho que a chacina continua à tarde. Preparem-se....
 
O Cacav av1 podia aproveitar a situação que tem (não vale a pena concretizar) e ajudar a melhorar as coisas.
Mas prefere este tipo de discurso, pelo que não há volta a dar se todos são assim.

Zé Poste de Luz
 
Oliude, se calhar é melhor queixar-me à protecção do idoso, dos menores e dos animais.
É que já percebi que a tua vida é demasiado "agitada" para estares em comunidade.

Quanto ao poste, só te digo que ainda me faltam uns anitos para votar, outros mais para trabalhar e, eventualmente, alguns mais para te governar.
 
A parte final é que é a grande tristeza...
Lá isso é...
Mas só dá morte é que não temos escapatória, por isso... é preciso sempre cuidado e olho vivo.

Zé Poste
 
Ai Zé Poste, Zé Poste. A única tristeza que vejo aqui é a tua incapacidade para perceber o humor.
 
Humor, onde, onde...?
Anda cá malandro que levas já com o poste !

Só Zé

Ó pra mim a rir
:D :D :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting