sábado, maio 20, 2006

5 coisas que me chatearam...

... nestes ultimos dias.
1 - Se um desconhecido lhe oferecer flores, não é Impulse. São os monhês à porta das discotecas a tentarem levar-nos a fazer o negócio da noite e oferecer-nos um bouquet de rosas por um preço razoável para ambas as partes. Nas ultimas noites de ramboia foram tantas as abordagens destes senhores que decidi incluí-los nesta lista.
2 - Na discoteca onde estás a dançar te aparecem à frente duas brasileiras morenas à tua medida, começas a arremelgar os olhos para o material. E se elas eram interessantes... O que me deixou chateado foi que as raparigas sairam com dois camones que pareciam duas pipas de vinho de 400 litros. Não que tivessem bebados que nem um cacho mas pela forma geométrica das barrigas. Money talks, é verdade...
3 - Na quinta-feira antes do after hours, fui ao Forúm Montijo assistir ao "Código de Da Vinci". Raio das cadeiras, devido à ergonomia ser igual a um banco de madeira. Quem se ressentiu disto tudo foram o rabiosque e as costas durante pouco mais de duas horas. Já impaciente olhava para o relógio na esperança do filme acabar o mais depressa possivel.
4 - Embora goste de filmes, não tenho muita paciência para ir ao cinema. E porquê perguntam-me os leitores. É simples. Não estou à vontade. Gosto de fazer coisas às quais faço em casa sem ninguém me chatear. Não tenho paciência para estar a ouvir as pessoas a falar, a atender telemóveis, gosto de me esticar todo, de estar deitado e mais algumas coisas que agora não me lembro. Ah, esqueci-me que me faltava uma companhia, de preferência feminina.
5 - O meu corpo está a ressentir-se de alguma coisa que comi e está a pregar-me uma partida destas num dia como o de hoje. Ontem já tive uns sintomas nada agradáveis ao longo da tarde e noite. Ando com uma diarreia daquelas que nem desejo ao meu pior inimigo... (pensando bem, a esse gajo até desejo!!! ). Faz-me lembrar uma passagem de ano, há uns 2 ou 3 anos atrás que passei a meia-noite sentado na sanita a descarregar a tripa. Escusado será dizer que tive um ano de merda...

Comments:
Eu não diria que tive um ano desses, mas uns quantos meses andaram por aí e este por aí parece ir.

AV1
 
Resumindo, conversa de merda...

;))

Just Jocking, as melhoras
 
Obrigado a todos pela solidariedade. O ultimo item já está resolvido
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting