domingo, maio 28, 2006

Made in Ukraine

Um "home" quando trabalha nas obras conhece inevitavelmente pessoas oriundas das mais variadas latitudes. E por falar em obras, lembrei-me que já está na altura de encerrar a votação da minha suposta actividade profissional....Mas isso fica para depois!
Como sou uma pessoa que não utiliza a sua posição para descriminar ninguém e trato todos de igual forma - tanto me sento à mesa com os serventes como mando à mitra toda a administração (em pensamento) - foi com algum à-vontade que fiz amizades no meio. Depois de me terem ofertado um gorro militar russo, diversas garrafas de 0.5lt de Aroma Divin, Rachiu Vis-a-vis, Brandy Belîi Aist, Domnese e Tepes Vlada (tudo a rondar os 40º), a semana passada ofereceram-me uns rebuçados lá das terras frias. Apesar da dieta que me impus, o stock dos rebuçados já marchou todo esperando para breve nova reposição do stock oferecido pelos camaradas de leste.


Comments:
Eram bons pelos vistos!
 
Eram muito bons. Mas os rebuçados da vaquinha eram divinais.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting