domingo, junho 18, 2006

Esta semana não há prémio...


Powered by Castpost

... no Oliude Music Box mas para compensar uma dedicatória muito especial.
Certas pessoas que visitam o AVCity andam muito preocupadas com a participação aparentemente reduzida no passatempo semanal “Oliude Music Box”. Aliás, mais preocupadas do que eu próprio. Refiro-me concretamente ao leitor Estrábico.
Deixe-me explicar-lhe e esclarecer algumas coisas que, parece-me, estão a fazer-lhe uma certa confusão.
Este leitor ainda não se apercebeu que utilizo o Oliude Music Box por 2 motivos: O primeiro motivo é a recuperação de temas musicais do nosso passado e o segundo é chamar à atenção para a inconsciência de algumas pessoas que deitam tudo fora, sem terem em atenção o horário de recolha do lixo pelos serviços camarários. Muitas vezes, estes monos ficam ao abandono na via pública, a dar um ar de completo desleixo.
“e mais alguém concorre?(...)” O fornecedor deste serviço ( Castpost) informa-me do numero de pessoas que ouvem as musicas. Acredite que não são tão poucas quanto isso, e se não participam, é porque não querem ou alguém se antecipa.
Deixe-me rectificar um termo que não se conjuga bem no seu comentário:
“...vocês adoram falar sozinhos” – ora, se vocês adoram falar é plural, logo não falamos sozinhos. Se eu falasse sozinho, seria um monólogo…
Não se iluda, caro leitor, com os poucos comentários que o blog tem... nem sempre quantidade significa qualidade. Acredite que eu prefiro assim, e dispenso pontos de vista de quem não tem nada (de jeito) para dizer e limita-se a causar entraves, a denegrir e a desmotivar quem por cá anda com ideias diferentes.
Os restantes leitores podem ouvir esta música, mas é, toda ela, dedicada a si, caro Estrábico. Ouça a musica alta para não perder nada da mensagem.
Um abraço.

Comments:
Eu ia tentar adivinhar a música, mas fiquei deprimido porque o leitor em causa também deve embirrar comigo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting