sexta-feira, junho 23, 2006

Gordo, eu?

Algumas regras que me devolveram a alegria de viver, enfrentando, com um espirito de confiança, o meu complexo de gordura (localizada):
Regras Básicas:
1 - Se comeres e ninguém vir, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
2 - Se beberes um sumo diet e comeres um chocolate, as calorias do chocolate são absorvidas pelo sumo dietético.
3 - Se comeres de olhos fechados, podes engordar o que quiseres que nunca vais ter problemas de coração: o que os olhos não vêem, coração não sente.
4 - Anda só com gente gorda e tenta engordar os amigos mais próximos, vais parecer mais magro.
5 - Comida de cinema, tais como pipocas, sumos, chocolates, não são considerados comida e vão prá categoria de cultura.
6 - As migalhas dos bolos tem menos calorias, podes comer à vontade.
7 - Os gelados, não são considerados calóricos, porque as calorias são a medida de calor e os gelados não são quentes.
8 - É um mito pensar que as verduras emagrecem. Os elefantes são herbívoros e é o que se vê...
9 - Não fiques chateado por passares a tua vida gordo. Vais ter toda a eternidade para seres só osso.
10 - Então, resumindo: NÂO FAÇAS DIETA.
Afinal, a baleia só bebe água, só come peixe, faz natação o dia inteiro e é Gorda!!!!
Tens pneus???? Lógico, todo o avião tem.

Comments:
Estes são os meus 10 mandamentos.
De pedra e cal.

AV1
 
Passaram a ser os meus também. Mais alguém que se queira juntar ao clube? Temos t-shirts, bonés, canecas e diverso merchandise para venda. Comprem já antes que acabe.
 
eu kero! eu kero!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting