terça-feira, junho 20, 2006

Há dias assim...


Ontem e hoje foram uns daqueles dias que nem me quero lembrar tão cedo. A sede social da empresa para o qual trabalho com um problema informático daqueles que nem lembra ao Menino Jesus. Nem os mails funcionavam. Tive de lá ir propositadamente para me instalarem uma base de dados sem a qual não conseguia trabalhar. Passei a tarde toda de volta daquilo e hoje um erro no sistema do meu pc que me deixou com os nervos... Para complementar a desgraça, tive uma refeição optima: Recentemente deram-me uns vales de desconto na McDonalds e fui aproveitá-los. Promoções? Ninguém dá nada a ninguém. Anda meio mundo a enganar o outro meio.
E quando chego a casa para complementar a minha boa disposição, isto ...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting