segunda-feira, junho 26, 2006

Junto ao Parque José Afonso



A EDP que o ano passado deu milhões de euros de lucro, não tem ninguém que trate condignamente das suas instalações. Desleixo, sem dúvida.
Mas maior desleixo é a Câmara Municipal ter um meio privilegiado de comunicação com a EDP para reportar eventuais problemas na rede pública e as coisas andarem como noticiado anteriormente no AVCity.
E depois ainda têm o descaramento de dizer que existem telefones e mails para que os utentes/ munícipes, façam eles o trabalho que compete fazer ao poder local.
Bem estar à beira Tejo.

Comments:
Epá não sabia que competia ao poder local preocupar-se com os público-privados...até mesmo com as ervas!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Ninguém diz no post que o poder local tenha de fazer o trabalho da EDP. Apenas foi usado para mostrar o relaxe e desleixo instituído nas duas instituições. Uma que dá lucros abismais e as suas instalações é o que se vê, e a outra instituição que embora seja pública e com um acesso privilegiado de contacto à EDP, pediram-me a mim para denunciar os casos das tampas, lâmpadas e afins. Estavam a empurrar-me o trabalho deles. Portanto senhor cobras, leia com atenção o post para não cometer atrocidades com o seu sarcasmo. Fique bem.
P.S o Post anterior era meu mas como me enganei no login, apaguei-o. Não vá ser acusado de anti-democrático
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting