domingo, julho 16, 2006

Parabéns a você, nesta data querida (...)


O Alhos Vedros City iniciou a sua actividade há precisamente um ano. Depois de uns meses antes ter conhecido esta nova forma de contestação, o oliude foi fortemente inspirado nos modelos do Alhos Vedros ao Poder e no Blog do Brocas. Houve, é certo, altos e baixos ao longo da actividade na blogosfera. Realço a mais valia na introdução da Pentax ao serviço do blog, o meu computador a entregar a alma ao criador no inicio de Novembro para meu desespero e a larga reportagem do Carnaval de Alhos Vedros que elevou para 5.000, o número de páginas vistas no mês de Março.
Quando me propus criar o AVCity embora soubesse de antemão que seria um trabalho árduo e desgastante, sabia que ia dar o meu melhor a "este projecto", mas estava longe de prever a popularidade que o blog atingiu. Prova disso, são os 1805 posts publicados até hoje, os comentários e troca de mails (pasmem-se os leitores foram de 2223), os 20.684 visitantes e as 35.855 páginas vistas.
Agradeço a todas as pessoas sem excepção pelo sucesso do AVCity, estou cá para continuar a dar o meu melhor. Obrigado.

Comments:
Um abraço e votos de mta saúde para continuar a blogar tão bem como até agora! Octávio Lima (ondas3.boigs.sapo.pt)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting