quinta-feira, agosto 03, 2006

Fim da votação...

... no AVCity, onde se perguntava aos leitores qual o panorama deste ano para as festas de Alhos Vedros. Agradeço antecipadamente a todos os que participaram em mais esta iniciativa.
Ninguém acreditou que as festas iriam ser más ou que as eleições influenciassem os programas das festas. Das festas não me vou pronunciar devido a afazeres profissionais que me impediram de lá meter os “butes” e de apreciar este grande evento. Não posso dizer o mesmo, de este não ser um ano de eleições e como tal as festas a apresentarem um cartaz mais modesto do que por exemplo no ano passado. E sobre este tema pertinente nada melhor do que recordar o que eu disse há precisamente um ano atrás... AQUI.
Com a crise que anda prái, foi outro dos itens menos votados. A crise só existe quando não há eleições, ou estarei enganado?
O optimismo generalizado da população expectante com as festas de Alhos Vedros, fez com que saíssem empatados os itens que “Iriam ser as melhores dos últimos anos” e “Iriam ser boas”.
No segundo degrau mais baixo do pódio, ficaram as votações dos leitores que ainda acreditavam que o Tony Carreira se enganasse nas placas toponímicas e viesse dar um espectáculo a Alhos Vedros City por engano. Tal não aconteceu e provavelmente teremos a oportunidade de ver o Tony Carreira nas festas da Moita mediante um cachet de 30.000 euros por 1 hora e meia de concerto. É assim que vão as coisas no nosso concelho. Cortam-se orçamentos de algumas festas e de alguns grupos ou colectividades por uma tentativa forçada de tentar evidenciar o Bem estar à Beira Tejo (aparente e muito, muito longe da realidade).
A resposta vencedora foi a pergunta se eu ainda acreditava no Pai Natal.
Deixei de acreditar no Pai Natal quando tinha uns 10 anos, bem diferente dos munícipes do nosso concelho que continuam a acreditar nos senhores do Poder Local há mais de 30.

Comments:
Eu o Pai Natal deixei de acreditar por causa de o ter apanhado na chaminé com uma rena.
Mas o coelhinho da Páscoa continua fixe.

AV1
 
Caro amigo como vai?

Sobre as festas tenho de lhe dizer que estive presente alguns dias, faltando talvez somente no sabado, por que tinha compromissos em Lisboa. No entanto o meu saldo é positivo, exepto na procissão que so tinha uma banda, e que nem foguetes teve no cais, mas enfim, o dinheiro da câmara da Moita não foi muito, e o peditório que a comissão de festas organizou pela Vila de Alhos Vedros rendeu a fantastica quantia de 100 e tal Euros!! pois é os Alhosvedrenses queixam-se mas ninguem aparece para trabalhar na comissão, nem para ajudar com uns trocos para a festa, e depois queriam ter uma festa melhor que a Moita. Amigos antes de serem invejosos com as festas visinhas, façam pela nossa festa, que possivelmente para o proximo ano ja não há! E digo mais é da maneira que vou de férias mais cedo.

Grande abraço.

ps: embora não tenha comentado ultimamente , todas as semanas continuo a vir ao seu blog ver as novidades da nossa Vila.

Cumprimentos

Regedor de Alhos Vedros
 
E entretanto, já está confirmado o Tony Carreira na Moita, segundo a comissão de festas. O Oliúde não se enganou e anda bem informado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting