quarta-feira, agosto 09, 2006

O Desfile das Vacas


Agosto é um mês, habitualmente, pouco produtivo e a blogosfera não foge à regra. O AVCity embora continue a sua publicação quase diária, durante este mês não vai focar nenhum assunto relacionado com o nosso concelho em movimento. É a forma de descompressão encontrada sem haver a necessidade de suspender ou encostar à box durante este período dedicando-se à publicação de algumas actividades lúdicas.
O oliude correu Lisboa de uma ponta à outra em busca das vaquinhas (do Cow Parade, claro). Uma operação que demorou algum tempo e que requereu alguma disponibilidade e pachorra para andar de máquina em punho à procura das ditas. Das cerca de 120 vacas (+ ou -) faltam-me fotografar 4 vacas que se encontram no Hospital dos Bovinos e que foram vitimas de vandalismo. Continuam durante este mês nas ruas e instituições da capital e lá para o final de Setembro será o leilão das obras.
Esta primeira fotografia é a apresentação da vaca Cowlombus e não faz parte da exposição dos artistas portugueses. Fez parte, creio eu, do Cow Parade de Barcelona e é uma alusão ao aventureiro Cristovão Colombo.
Amanhã, começa o desfile aqui no AVCity.

Comments:
Ó pra mim a tomar um cafezinho no Atrium e a ver um livrito na Almedina.

AV1
 
Magnífica ideia, sr. Oliude. Assim, tenho oportunidade de ver a exposição sem necessitar de me deslocar à capital que, neste momento, deve ser uma autêntica estufa natural! Obrigada! Vou ficar à espera de mais fotos!
 
Eu estou no lado oposto, ainda só tenho as que estão no saldanha, faltam-me todas as outras :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting