sábado, outubro 21, 2006

Final da votação

Encerramento hoje sem aviso prévio da votação instalada no AVCity há largas semanas. A pergunta que se punha era quais as motivações que fariam os leitores visitar o AVCity. Houve um total de 142 votos distribuídos pelas várias opções de resposta e que vou passar a analisar por ordem decrescente. A opção mais votada pelos leitores com 37 votos foi a surpresa com os conteúdos aqui publicados. Espero que continuem surpreendidos cada vez que visitam.
No segundo lugar do pódio, uma opção que estava relacionada com a vencedora. “Estou sempre à espera de coisas novas” ficou com a medalha de prata com 24 votos.
Com o engodo dos chocolates 16 votantes deram uma vista de olhos ao AVCity e ficou no lugar mais baixo do pódio.
Já fora do pódio, as fotografias aqui publicadas são o motivo de visita ao AVCity e teve 14 votos. Sou um amador com uma máquina de 250 euros sem pretensões a nada mais que não seja o demonstrar a qualidade de vida no nosso concelho.
Simultaneamente duas opções a acotovelarem-se no mesmo lugar. O “sarcasmo e a ironia utilizados” e o item “... e provavelmente não volto” tiveram 11 votos cada um.
O sarcasmo e a ironia são as minhas formas de contestação encontradas perante o cenário do nosso concelho. Provavelmente não voltam os lesados com as criticas ao Poder Local ou os leitores anónimos que não gostaram do AVCity e expressaram aqui a sua apreciação deste blog. Nada tenho a acrescentar porque cada um é livre de expressar a sua opinião.
No rasto da opção anterior ficou o item “Ups, enganei-me e.. desculpem tá?” Estão desculpados os 10 leitores que se enganaram. Com 9 importantes votinhos para o somatório final foram os viciados no AVCity. Logo atrás com 8 votos a pergunta se o oliude não vai tirar umas férias, evidenciou o descontentamento e o desejo em vê-lo pelas costas ou a preocupação em o editor deste blog andar a trabalhar muito. Pensava que, afinal, as bloguices não tinham nenhuma credibilidade e eram um mal menor para os incomodados. Parece que não, conforme me confidenciaram hoje numa troca de mails.
Mas respondendo à perguntinha: Vou tirar umas férias... em Dezembro se a coisa correr bem.
Least but still the last, com 2 votos o item “Vou ali e já venho”.
Eu também vou, porque desde que aqui estou a escrever este post, o meu PC já foi atacado umas 200 vezes por uns Trojans manhosos e vou resolver isto. Até já....

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting