quinta-feira, novembro 23, 2006
O começo da Queda do Império...
"... Em relação à opinião dos vereadores, são apenas dois que dizem isso, o do PS e do Bloco de Esquerda, depois aparece o vereador Luís Nascimento que caiu aqui no concelho da Moita de paraquedas a deitar postas de pescada e a fazer insinuações, que não deve fazer..."
"... o vereador do PSD diz ainda que o inquérito teve mil reclamações, mas está a mentir (...)"
In Jornal da Moita nº 327
Sinais evidentes de desorientação e totalitarismo à boa moda Stallinista com o objectivo de acabar com opiniões de um vereador que foi eleito de forma democrática no concelho da Moita.
Não é éticamente aceitável, uma pessoa na posição deste senhor proferir comentários desta estirpe num orgão de comunicação social local. Revela-se possuidor de um código deontológico mediocre com colegas de profissão eleitos, aqui privados de manifestar a sua opinião.
Também me parece que o nosso estimado presidente não é natural do concelho. A escolha de palavras para esta entrevista não foi a mais adequada e bastante abusiva.
Aqui fica um reparo: Não se chama mentiroso a ninguém. Dá origem a um processo crime por difamação.
Não tenha a incoerência de cair em erros crassos ao não respeitar a opinião das outras pessoas porque são atitudes como essa que se pagam muito caras.
Comments:
<< Home
daqui a pouco eles colocam um pouco de veneno no prato do Luis Vencimento e acontece-lhe o mesmo que ao ex-espião sovietico
Enviar um comentário
<< Home