quarta-feira, dezembro 27, 2006

Patinar e encantar por uma boa causa


Até dia 7 de Janeiro no estacionamento da entrada sul do Fórum Montijo está um recinto de patinagem no gelo.
Pelo simbólico preço de 3 euros que reverte na totalidade para a Cercima (Coop. Educação Reab. de Crianças Inadaptadas de Montijo e Alcochete), tem direito a usufruir de momentos espectaculares na pista de gelo por um período de 30 minutos.
Se os dotes para a patinagem no gelo não são dignos de um Joey Mantia, pode optar por se sentar nas cadeiras e divertir-se com aquele ambiente de festa.
Não é fácil. A minha performance foi a ambientar-me à pista, com as quedas da praxe das quais resultaram uma “noida” negra nas nalgas, uma mão e tornozelo dorido e uma omoplata ligeiramente amachucada, mas foi tudo por uma boa causa.
Já no final da minha actuação, dei uma queda e fiquei de gatas na pista e arrastei-me nesta posição até ao corrimão para me levantar. Fui prontamente auxiliado por um assistente que me perguntou:
-Aleijou-se? Perdeu alguma coisa?
- Perdi... o equilíbrio!!!! – Respondi-lhe eu.

Comments:
LOL!!!ja estou a imaginar essas quedas!!mas realmente foi por uma boa causa...eu e k ainda n tive coragem de me atrever :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting