sexta-feira, janeiro 26, 2007

Creepy time!!!!


Hoje, no meu local de trabalho um colaborador me perguntou se acreditava na vida para além da morte. Sabendo de antemão das suas fortes convicções religiosas, perguntei se queria que lhe respondesse politicamente correcto, e aqui estaria a ser hipócrita, com o objectivo de não ofender a sua crença ou queria uma opinião minha.
Claro que ele, antecipadamente, já sabia da minha resposta, uma vez que já por diversas vezes tinhamos falado sobre o assunto da religião e este tema é como discutir o sexo dos anjos. Não leva a lado nenhum. Existem outros temas como o futebol, a troca de galhardetes entre terras e a politica aos quais tendo a não discutir com pessoas fundamentalistas e que "só tiram a pala dos olhos para ver o que está mais perto".
Mas a intenção desse colaborador já estava premeditada e após o meu comentário, ofereceu-me este exemplar para eu desfrutar a leitura no fim de semana.
Aceitei a oferta, porque "pior de só ver o que está perto" é não ter opinião formada sobre os temas e não querer aceitar a opinião dos outros. Mal de mim se não pensasse pela minha cabeça e dependesse do que terceiros me dissessem sobre o que fazer como regra de vida.
Em jeito de despedida me disse que 2ª feira iríamos falar sobre o assunto, para esclarecermos alguns pontos da obra. Hummm!!!
Parece que vou ter que estudar a lição...
Divirtam-se.

Comments:
tás tramado. agora não te larga.
 
Oh Gosh!!!

I wish I had a great great love like that!
I'm impressed... I am!!!

I Spy
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting