sexta-feira, janeiro 26, 2007

Down até domingo

Depois de uns dias stressantes nada como aceitar um convite e ir recuperar forças até ao Algarve.
Saco-cama empacotado, boxers passadinhos a ferro e roupa street-wear na mochila lá vou eu tentar fugir do frio que se faz neste concelho à beira-Tejo.
Vou abstrair-me da tecnologia, só deixando o telemóvel ligado (só para atender chamadas particulares e que me interessem). A Pentax , 2 packs de pilhas compradas no Lidl, as cassetes escolhidas e a famosa caneta BIC para as rebobinar mais depressa.
Está dado o mote para um fim de semana porreiro. O AVCity fica de folga até domingo à tarde excepto se alguma camone ( nordicae lourus migratorie) me convencer do contrário.
Aqui deixo uma lista de musicas, que fazem parte da minha banda sonora perfeita para enfrentar a estrada e que me passo completamente a ouvi-las:
Korn - Here to stay
Korn - Got the life
Godsmack - Keep away
Sum 41 - Over my head
Pennywise - My own country
P.O.D. - Alive
Queens Of The Stone Age - Go with the flow
Rammstein - Links
Sick Of It All - Built to last
Nightwish - Wish I had an angel
Divirtam-se e fiquem bem.

Comments:
Tens de comprar pilhas recarregaveis...

Bom Fim de Semana e que as "nordicae lourus migratorie" estejam contigo!

;)
 
bom fim de semana!!!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting