domingo, fevereiro 25, 2007

3 propostas musicais (variadas)



Os Tenacious D são daqueles casos que ninguém consegue explicar. Poucas pessoas imaginavam que 2 guitarristas a tocar canções de tributo às grandes canções se tornassem um caso raro de sucesso. A auto intitulada melhor banda do mundo, dos actores/ compositores Jack Black e Kyle Gass deu origem a uma banda de culto deste milénio com grandes influências nos Led Zeppelin e outras bandas miticas dos anos 70. Brevemente no escaparate do AVCity, a critica ao filme dos Tenacious D (The Pick of Destiny)... Estou ansioso para o ver, já que fiquei muito bem impressionado com o que ouvi neste album.
Os norte-americanos Red Hot Chilli Peppers lançaram, em 2006, o duplo album Stadium Arcadium. A carismática banda de Anthony Kiedis apresenta-nos ao longo das 28 músicas do album, a fórmula pop/ funk/ rock, usada com a assinatura dos Peppers mais uma vez muito bem explorada.
A "Ligação Directa" de Sérgio Godinho é a ponte entre a sátira e o amor. 10 temas que se ouvem com muito agrado e que nos faz ficar com a sensação que o album devia ter outras 10.
Para quem gosta de música...

Comments:
Tive o privilégio de assistir ao vivo e de ouvir os 10 temas do "Ligação Directa" de Sérgio Godinho! Concordo! É de facto muito bom! Parabéns pelo bom gosto, Sr. Oliúde!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting