domingo, fevereiro 25, 2007

A votação Carnavalesca




Como prometido e no fecho do escrutínio lançado na 5ª feira, onde se perguntava aos leitores que visitaram o AVCity, qual a opinião acerca do Carnaval de Alhos Vedros 2007.
Com 0 (zero) votos, a opção Carnaval da onde?, reveladora que Alhos Vedros começa a impor-se no panorama local e regional.
Nunca mais lá meto os “pézes”, marcou pela negativa a insatisfação de 2 leitores com este evento.
Prova que o Carnaval de Alhos Vedros se começa a impor no circulo local e regional, é 3 votos a afirmarem que Até reviraram os olhos com as Misses. As moçoilas foram bem escolhidas e estiveram muito bem no seu papel.
Igualdade com 4 votos cada, as opções Fiquei Maravilhado e Só acompanhei a reportagem pelo AVCity. Fica aqui um conselho, da próxima vez desloquem-se cá à terra que o ambiente é verdadeiramente de festa e isso não se consegue transmitir por fotografias.
Nova insatisfação dos leitores ao afirmar que o Corso Carnavalesco Foi pior que o ano passado com 7 votos.
Com 8 beijinhos, desculpem, votos para a opção 1 beijinho para o Vítor Cabral que é tão bom rapazinho. Sei que o Vítor de vez em quando dá uma espreitadela no AVCity e portanto estão entregues.
A ocupar o degrau mais baixo do pódio com 10 votos, a opção Foi melhor que o ano passado, com a medalha de prata com 15 votos, Vale a pena assistir a um espectáculo assim e no degrau mais alto do pódio com 27 votos, FOI UM ESPECTÁCULO.
Também achei...

Comments:
Parabéns AVC pelas reportagens e pelo esforço na divulgação de um evento da nossa terra.

Óptimo exemplo para os Orgãos com responsabilidade na matéria.
Se todos fizessem mais um pouco de esforço...
 
É verdade sim senhor não existe carnaval como o nosso, VIVA O CARNAVAL DE ALHOS VEDROS, e viva quem o apoia, para o ano há mais ...
Um grande abraço para todos os que gostam do carnaval...
Do amigo Claudo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting