domingo, março 04, 2007

Faz uma pausa com...


Vou seguir o conselho...
Não vou comer nenhum chocolate para relaxar mas vou fazer uma pausa da emissão do AVCity.
Face aos objectivos pessoais e profissionais a que me propus, não consigo dar continuidade a este projecto. Quem tem um blog, sabe que é necessário muita disponibilidade e dedicação para que seja constantemente actualizado. Tempo que, neste momento não tenho.
Quero deixar o meu muito obrigado a todos os leitores e amigos da blogosfera que fizeram do AVCity, um espaço de referência na blogosfera local.
Obrigado e até breve.

Comments:
Well, let's just hope that your pause will be for a good cause and that you'll be back soon!!!
Some of your sneaky readers will obviously be assuming you're not coming back!
And they'll be thinking you have lost the guts... and the style...

So mind my words, Mr HOliude!
Don't you dare close the door behind you!!!
There's still plenty to be done, and guess who's in charge!

Bye for now, see you soon!
And take good care of yourself!!

I Spy
 
É pena.
Volta depressa.
Pelo menos eras mais um alvo a abater.
Sempre baixavam as probabilidades de nos acertarem.
:-)
 
aTÃO É ASSIM, CAMARADA ! ABANDONA-SE A LUTA, QUANDO ELA ESTÁ MAIS DIVERTIDA DO QUE NUNCA!
VOLTA JÁ PARA O TEU LOCAL DE TRABALHO AQUI NO TEU BLOG...SENÃO ZANGUEMO-NOS !
O TEU TRABALHO É ESSENCIAL TANTO NAS FOTOS COMO NO CONTEÚDO E NA RAIVA QUE ÀS VEZES TE DÁ, CONTRA ESTES HIPÓCRITAS E NAZIS APOIANTES DO PODER MOITEIRO. COMPREENDO AS TRABALHEIRAS QUE NOS DÁ POR VEZES A VIDA PROFISSIONAL, MAS PENSA NO AVCITY COMO UMA TESE DE MESTRADO, POR MIM JÁ TE DARIA 18 VALORES !

um abraço do teu amigo AV2
 
Comentário "publicitário":

COnfesso que este comentário é meramente publictário...Porquê???...Porque tenho andado um pouco desaparecida deste mundo e o meu blog anda um pouco à deriva, mas como é um projecto que não pretendo abandonar, ando a reorganizar o meu tempo para "postar" pelo menos uma vez por semana, o que aconteceu exactamente HJ!! E por isso convito-te a ti oliude e a todos os que passarem por aqui a passarem pelo meu cantinho!!!
 
dps de colocar po meu "comentario publicitario" li o teu ultimo post...gostaria mesmo que fosse um até já!!Já estava habituada a vir até cá e ler e ver umas fotos dos meus vizinho...vais fazer falta na bologesfera!


bjs
 
Obrigado a todos pelas vossas palavras.
Deixo aqui uma promessa escrita que voltarei assim que consiga reunir as condições para avançar com a "minha tese de mestrado".
Deixo um ATÉ JÁ ( um comentário publicitário a uma operadora móvel) e despeço-me com amizade, como diria o Engº Sousa Veloso, há uns anos atrás no TV Rural.
 
Isso é que é falar !

AVP
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting