segunda-feira, junho 25, 2007

O Blá Blá é sempre o mesmo...


... mas alguém adapta à realidade a cassete da camaradagem.
No mural grafiteiro do PCP em Almada.


Comments:
A porcaria é a mesma. Só o cheiro é que muda!
Beijinhos!
 
e o voso discurso também é sempre a mesma porcaria.

a vossa cassete então... ja deve estar gasta de dar sempre as mesmas ofensivas à CDU e ao PCP.

nunca percebi a situação da cassete, o problema deve ser os comunistas terem definições ideologicas e serem convictos do que dizm, enquanto os restantes mudam de ideias conforme o lider. se achassem o PCP tão «ridiculo» não se preocupavam em fazer este blog «ridiculo» para se porem com piadinhas e posts estupidos. quanto à definição ideologica dos ditos partidos «para a frentex», o prinicpal mantem-se lá sempre, as politicas neo-liberais. a cassete muda, a porcaria é a mesma. :)

é o que o povo aprende com os últimos ministros desde o 25 de Abril, e não foram comunistas. ;)
 
Olá, Sr Martelo.
Deve andar ansioso por uma resposta mas tenho andado muito ocupado e só hoje consegui arranjar um tempinho para responder ao seu post ridiculo com nada de interessante para dizer.
Ia-lhe escrever um testamento para argumentar a minha posição, mas acabam-me de chamar e o meu trabalho é mais importante que estar a discutir o "sexo dos anjos" com alguém que tem a vista tapada.
fique bem.
 
vida tapado eu?

ansioso por uma resposta?

defendo o meu ponto de vista minha cara, eu faço mais do que vir aqui mandar postas de bacalhau apra o ar e achar graça a vandalização de murais da JCP. o que você achou engraçado, custou mto trabalho e dedicação à JCP, trabalho coisa que voês desconhece tal como dedicação. Posso dizer que se alguem se preocupa em vandalizar murais da JCP e inssistir na cassete é porque se precupa com alguma coisa. ;)
vou fazer o que me disse o médico, em relação a discutir na internet.

se quiser «esclarecimento» sobre alguma coisa procure-me, deixe de ser um «activista» da internet, que so lhe fica mal.
 
Tá a ver como estava ansioso por uma resposta? É como lhe digo.
Não é vida tapado, é vista tapada. A dislexia faz destas coisas. Deixe rectificar um ponto: "Defendo o meu ponto de vista minha cara.." Eu não sou do sexo feminino.Caro senhor, você não me venha falar de trabalho, porque garanto-lhe que você é que não sabe o que é trabalhar.Sobre o grafitte de Almada (na foto) apenas achei graça ao "Em defesa e direitos (DO PARTIDO) e "Liberdades e Garantias (DOS MILITANTES)... Parece que é em todo o lado o mesmo. E não me venha falar que é mentira porque tenho um familiar meu dentro do PCP que de vez em quando lá deixa sair alguma coisa cá para fora.
Relativamente ao activista da Internet, aqui vai:
Estamos num país democrático onde nos podemos expressar livremente e como tal exerço o meu direito. Se não gosta, paciência.
 
não é não gostar, eu acho cómico, e neste país democrático posso muito bem gozar com o senhor e o AV por serem uns grandes activistas com o rabo na cadeira a teclar para um blog online que se destina a meia duzia de gatos pingados, os do costume.

ve-los a criticar é giro, mas o que os senhores têm feito? escrever um blog?

por favor...

e qualquer pessoa entende que os Anarcas (pessoas ainda mais reaccionarias que vocês) vandalizaram o mural, e vocês aprovam-no porque é do PCP. quando toca ao PCP até as acções de quimar sedes deste durante o verão quente de 75 é de louvar!

e se você tem pessoas no partido ja lhe deviam ter posto qualquer coisa na cabeça, podia ser que não fosse tão dura...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting