terça-feira, outubro 16, 2007

AVCity "coltoral"



A 26 de Outubro de 2007 no Fórum Cultural José Figueiredo, a partir das 22 horas o teatro " As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos" pela Companhia Teatral do Chiado.
Um espectáculo cuja bilheteira reverte a favor da Associação Rumo. O bilhete custa 10 euros.
Eu, sinceramente, gostava de marcar presença neste evento mas à hora de inicio do espectáculo, estarei a sair de Lisboa e a minha previsão mais realista era de ver "As obras completas de Guilherme Shakespeare em 57 minutos". (no minimo).
Se ao menos pudessem fazer outra sessão no sábado. Isso é que era falar.
Comments:
nao sei se soubeste mas houve mesmo uma sessão no sábado!!E eu estive lá, foi simplesmente hilariante. Foi uma noite muito mas mesmo mto divertida!!
 
Por acaso não soube. Querem ver que a "gerência" do Forum Cultural ouviu o meu protesto e fez uma sessão extra no sábado?
Pelo menos avisavam... para que serve o mail do AVCity junto ao cabeçalho?
Agora falando a sério, penso que seria de bom grado, estes espectáculos passarem para os sábados por uma questão de disponibilidade para muitas pessoas.. eu inclusivé.
Obrigado pela dica.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting