quinta-feira, outubro 11, 2007

Sobre a piada da hibernação...


.... publicada aqui, e não querendo, por questões deontológicas e éticamente correctas, deixar sem resposta, o meu colega da blogosfera, por tão primoroso "bitaite".
O AVCity não hiberna mas dorme com um olho aberto e o outro fechado, continuando a visitar e a acompanhar com bastante intensidade os blogues locais.
Quanto ao facto de hibernar até prá semana, até à próxima Primavera, ou até ao "target eleitoral" de 2009, é um assunto que só a mim me diz respeito. Não tenho tempo e pronto.
E para finalizar a minha linha da raciocínio, quando não se tem nada de interessante para dizer, o melhor mesmo é ficar calado.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting