quinta-feira, dezembro 27, 2007

5 Coisas que me aborreceram este Natal ( só 5 para não dar um ar de velho jarreta)




1 - Eh pá.. Quem é que oferece um ambientador para o carro como prenda de Natal?
2 - Mãe, por favor, peço-te que não me ofereças mais nenhum pijama "maravilha". Como me estás sempre a dizer que sou um bebé num corpo de adulto, a Throttleman ( publicidade à parte) tem uns pijamas fantásticos com bonecos capaz de me deliciarem o espirito.
Digamos que o pijama que me ofereceste, está um bocado fora de moda.
3 - Será que não existem mensagens mais originais que aquela da ASAE que fecha o estábulo do Menino Jesus por falta de condições? Recebi umas 10 destas mas obrigado por se lembrarem de mim.
4 - Algumas mensagens natalícias que recebi eram de números desconhecidos. Retribui os votos de boas festas mas não sei de quem eram....
5 - E esta que me deixa mesmo chateado... foi não ter ganho o sorteio do Audi R8 que está no Fórum Almada.
Comments:
:))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting