segunda-feira, janeiro 07, 2008

Já muitas barbaridades foram ditas...



.. por alguém aqui na blogosfera, acerca da rotunda feita ou não pela CMM ou pela Refer.
A rotunda projectada fazia parte do caderno de encargos da continuação do viaduto sob a linha ferroviária.
Esqueceram-se do que dizia o livrinho eleitoralista da Dª Fernanda Gaspar, acerca de pugnar/ reclamar/ exigir/ sei lá mais o quê para a construção da passagem aérea e acesso pedonal sod a linha ferroviária?
E já agora, se esta rotunda fosse obra camarária, porque não foi feita a extensão da ciclovias, desta rotunda à Fonte da Prata?
Esclarecidos os senhores amiguinhos do poder local ou querem agora mostrar obra que não fizeram?
Comments:
pq que de tr~es faixas de rodagem na rotunda se reduz só para uma para a zona do minipreço, quando havia espaço para ser jé efectuado dupla via.
obras da cmm=incapaz
 
Mais uma para me ajudares e para me dares razão no que digo.
A obra é Refer mas a CMM não tinha dinheiro para fazer o prolongamento nem para meter mais faixas de rodagem.
 
E o que dizer da estrada das Arroteias, onde numa semana pintaram os traços e na outra a seguir vieram os do gás e abriram uma vala mesmo pelo traço???
Foi outro exemplo de competência, ou foi gosto de jogar dinheiro fora?????
 
A falta de conhecimento de certas pessoas leva a que digam disparates já no tempo do Marques de Pombal se dizia para que ruas tão largas hoje são pequenas a ignorancia das pessoas é visivel e o analfabetismo ainda é maior é preciso é dizer mal sem conhecimento de causa aqui por Alhos Vedros que têm a mania de intequetuais mais não são uns pobres coitados não sei porque mas tiveram a mania da superioridade
 
as retundas são da responsabilidade da REFER e dependentes do ministerio das obras publicas a que estao a construir entre o lidl e o barão enganaram-se em 70cm. ficou mais alta agora fizeram aquele masmarrão do muro para lixar o zé povinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

The WeatherPixie Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting